01/08/2017

Alunos comemoram última dia de aula da Especialização em Saúde Pública em Curitiba

Como demonstração do cumprimento de um dos seus objetivos que é entregar para a sociedade “Pessoas qualificadas com excelência para as ações do SUS”, a Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) iniciou a reta final do curso de especialização em Saúde Pública, sediado em Curiitba, com a realização do último encontro presencial, no último dia 26 de julho (quarta-feira). Na ocasião, para comemorar e agradecer os 10 meses de convívio e aprendizado, foi realizado um brunch comemorativo, organizado pelos alunos.

Os 31 acadêmicos que finalizam o processo saem do curso da especialização estimulados, após 8 módulos de intensa discussão, reflexão e aprendizado, a redefinir seus processos de trabalho utilizando-se de técnicas e instrumentos para análise e intervenção na saúde pública. Desta forma, a ESPP buscou contribuir para as novas práticas e organização do trabalho em saúde, alinhados aos princípios e diretrizes do SUS.

A ESPP convida a todos para a apresentação e avaliação dos Trabalhos de Conclusão de Curso/Projetos de Intervenção, último desafio da formação, a ser realizada nos próximos dias 14 de agosto, das 08h00 às 12h00, nas dependências da Escola.