20/09/2017

Edital 07/2017 Resultado da Seleção de Alunos para o Curso de Especialização em Gestão Hospitalar-HOSPSUS

A Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná (SESA) torna público o resultado da seleção de alunos, norteada pelo Edital 07/2017, para Curso de Especialização em Gestão Hospitalar-do Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Estado do Paraná – HOSPSUS – Fase 1.

CLIQUE AQUI para acessar a lista de candidatos aprovados.

Conforme o cronograma previsto no Edital, recursos poderão ser interpostos nos dias 21 e 22 setembro. No dia 25/09, será realizada a análise dos recursos e divulgado o resultado final.

O curso é uma diretriz política da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - SESA/PR - e inserida no âmbito da política de saúde do Estado do Paraná, visa qualificar gestores de hospitais que participam do HOSPSUS. O início das aulas está previsto para o dia 05/10, quinta-feira.