Editais

22/09/2017

Selecionados os Alunos para o Curso Formação Inicial para Cuidador de Idoso - Edital 09/2017 Turmas da 18ª R.S. - Cornélio Procópio

O Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha (CFRH) torna pública hoje, dia 22 de setembro, a lista dos alunos selecionados para o curso de Formação Inicial para Cuidador de Idoso - Turmas dos municípios de abrangência da 18ª Regional de Saúde - Cornélio Procópio, regido pelo Edital 09/2017, realizado em parceria com a Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (FUNEAS) e com apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde.

CLIQUE AQUI e acesse a lista dos alunos.

O curso terá início dia 25/09, no período noturno, com previsão de conclusão na primeira quinzena de dezembro de 2017. Os locais das aulas serão informados pelos respectivos coordenadores.