01/11/2017

Edital 07/2017 - Resultado Final Segunda Chamada para Seleção de Alunos da Especialização em Gestão Hospitalar - HOSPSUS

A Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná (SESA) torna público hoje, dia 01/11, o resultado final da seleção de vagas complementares ao Edital de seleção nº  07/2017, para Curso de Especialização em Gestão Hospitalar do Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Estado do Paraná – HOSPSUS – Fase 1, bem como a lista final dos aprovados em primeira e segunda chamada. O processo é regido por este EDITAL.

CLIQUE AQUI para acessar o resultado final da segunda chamada.

CLIQUE AQUI para acessar a lista dos aprovados em primeira e segunda chamada.

As informações para matrícula serão divulgadas no site da ESPP no próximo dia 06/11.

O curso é uma diretriz política da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - SESA/PR - e inserida no âmbito da política de saúde do Estado do Paraná, visa qualificar gestores de hospitais que participam do HOSPSUS.