Notícias

04/06/2018

Inscrição para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Abertas até 24 de junho as inscrições para o curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde. Promovido pelo Observatório de Recursos Humanos da Universidade do Rio Grande do Norte e Ministério da Saúde, o curso é dirigido especialmente para os servidores de saúde do Sul e Sudeste. Na modalidade EaD, a especialização será gratuita para os candidatos selecionados. 

Requisitos – Os candidatos devem ter diploma superior que se enquadre na área relacionada à gestão de trabalho e educação em saúde, dispor de pelo menos 10 horas semanais para estudos e pesquisas, autorização de sua instituição para se inscrever e contar com equipamentos e tecnologia necessários a navegar na internet e acompanhar as aulas à distância. 

Seleção – a seleção dos candidatos começa no dia 26 de junho, estendendo-se até o dia 5 de julho deste ano e será realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, da UFRN. Para mais informações e edital acesse o site do Observatório RH-UFRN.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem