11/06/2018

2ª Mostra de Vivências nos Territórios - Saúde é Meu Lugar acontece em julho

A Escola de Saúde Pública do Paraná – Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha da Secretaria de Saúde realiza nos dias 19 e 20 de julho a 2ª Edição da Mostra de Vivências nos Territórios - Saúde é Meu Lugar.O evento é destinado a todos os promotores de saúde que atuam nos territórios de saúde do Paraná.

A novidade desta segunda edição, está nas histórias vivenciadas pelos promotores de saúde, que poderão ser compartilhadas com todos os participantes do evento. Para isso, os interessados devem acessar o site www.saudeemeulugar.com e postar suas histórias, experiências, percepções e sentimentos. Podem ser enviadas fotos, vídeos, áudios ou textos (poesias, relatos, histórias) até o dia 28 de junho. Dessas participações, algumas serão convidadas para estarem presencialmente na 2ª Mostra Saúde É Meu Lugar – Edição Sul, em Curitiba.

Além disso, haverá também Rodas de Conversa permitindo maior compartilhamento de vivências e experiências. Para participar destas discussões, basta acessar o site da Escola de Saúde Pública - ESPP (www.escoladesaude.pr.gov.br) e fazer a inscrição, escolhendo os horários e rodas de conversa das quais deseja participar. Confira a programação na imagem abaixo: