05/07/2018

Pré-Inscrição para Atualização em Hemoterapia para Profissionais de Nível Médio Dura Até 20 de Julho

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR), em parceria com a Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) promove, de 01 de agosto a 21 de novembro de 2018, Curso de Atualização em Hemoterapia para Profissionais de Nível Médio. Poderão participar da formação aqueles que possuem ensino médio e, preferencialmente, atuem em serviços de hemoterapia do SUS. Também os interessados devem estar cadastrados como aluno na base de dados da Escola de Gestão (www.escoladegestao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=407).

CLIQUE AQUI para acessar mais informações sobre o curso.

Os interessados poderão buscar mais informações e realizar pré-inscrição até o dia 20/07 através do seguinte contato:

Kátia Grilo-HEMEPAR

(41) 3281-4000 (Ramal 379)

hemepar.pesquisa@sesa.pr.gov.br

Para a pré-inscrição, os alunos devem informar nome completo, local de trabalho, cargo, função e telefone.

A formação terá duração de 180 horas e será realizada no Auditório do HEMEPAR, localizado na Travessa João Prosdócimo, 145, Alto da Rua XV, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h10.

Pretende-se com o curso atualizar os profissionais em temas relevantes da gestão da saúde e dos processos de trabalho da hemoterapia pela articulação de conhecimentos das áreas técnicas específicas, princípios éticos, normativos e biopsicossociais para melhoria da qualidade dos processos, produtos e serviços.