Notícias

07/02/2019

RSPP Abre Período para Submissões de Trabalhos no Próximo Dia 15 de Fevereiro

A Revista de Saúde Pública do Paraná (RSPP) abrirá, a partir do próximo dia 15 de fevereiro, período para submissão de trabalhos científicos a serem publicados em seu v. 2, n. 1, de acordo com a chamada pública nº 3. O período durará até o dia 17 de março de 2019 e abrange as seguintes modalidades: artigos originais, artigos de revisão de literatura, relatos de experiência, resenhas de livros e comunicações breves. 

Os postulantes deverão atentar-se à política editorial e as diretrizes para autores antes de realizarem suas submissões, que deverão ser realizada no portal da publicação, disponível NESTE LINK

Os trabalhos serão analisados em seus aspectos de forma (respeitos as diretrizes para autores, normas acadêmicas) e conteúdo (validade científica, mérito, conveniência e oportunidade para publicação) pela equipe editorial da Revista e por pares, especialistas nos diversos assuntos da saúde pública que garantirão a validade acadêmica das produções.

A Revista de Saúde Pública do Paraná inicia seu segundo ano de publicação com 19 trabalhos científicos publicados, além de entrevistas. Sua versão impressa é distribuída em âmbito estadual e nacional, e a versão online possui seu conteúdo disponibilizado em acesso aberto através da licença Creative Commons. Conta com corpo editorial de profissionais especialistas em diversas áreas da saúde pública do Paraná e Brasil. Através do corpo de revisores ad hoc que garantem a cientificidade das produções por ela veiculadas, busca cumprir sua missão de publicar contribuições sobre todos os aspectos relacionados aos problemas de saúde da população e sobre a organização dos serviços e sistemas de saúde, na esperança que estas reverberem em subsídios para as tomadas de decisão, inovação e melhoria nos processos de trabalho. 

CLIQUE AQUI para acessar a chamada pública nº 3.

CLIQUE AQUI para acessar a Política Editorial da RSPP.

CLIQUE AQUI para acessar as diretrizes para autores.
 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem