Editais

29/04/2019

Edital 07/2019 - Credenciamento de Tutores para o Curso de Qualificação do Sistema de Regulação - REG-GSUS

A ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ/CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS (ESPP/CFRH) abre, de 29 de abril a 29 de maio, seleção de tutor para o CURSO DE QUALIFICAÇÃO DO SISTEMA DE REGULAÇÃO – REG-GSUS: Sistema Estadual de Regulação do Paraná, por meio do Edital 07/2017.

As inscrições poderão ser feitas pelo endereço www.escoladesaude.pr.gov.br. A seleção visa montar um banco de currículos para profissionais com experiência em Sistemas de Regulação para atuarem como tutores no curso que tem previsão de início em agosto deste ano. Podem inscrever-se no processo portadores de diploma de curso superior.

Os interessados devem atentar-se para os requisitos e parâmetros para inscrição dispostos em edital abaixo:

CLIQUE AQUI para acessar o Edital 07/2017.

CLIQUE AQUI para acessar o modelo de currículo simplificado.

CLIQUE AQUI para acessar errata do Edital 07/2017.

CLIQUE AQUI para acessar o novo cronograma do Edital 07/2017.

CLIQUE AQUI para acessar o Resultado Provisório da 1ª Fase.