Notícias

23/07/2019

Revista de Saúde Pública do Paraná aceitará submissão de trabalhos de 1 a 31 de Agosto

A Revista de Saúde Pública do Paraná (RSPP) abrirá prazo para submissão de artigos de 1 a 31 de agosto de 2019, segundo a  chamada pública nº 4, publicada na última edição regular do periódico, cuja edição impressa foi lançada oficialmente no dia 12 de Julho pelo Secretário de Estado da Saúde do Paraná Beto Preto, durante a 5ª Mostra Paranaense de Pesquisas em Saúde, realizada em Londrina. Serão aceitos trabalhos nas modalidades artigos originais, artigos de revisão de literatura e relatos de experiência, os quais serão considerados para o v. 2, n. 2 da publicação.

A última edição do periódico também já está disponível na íntegra on-line, no portal da Revista. A publicação é meio de comunicação técnico-científica editada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do Paraná (SESA), por meio da Escola de Saúde Pública do Paraná  (ESPP). Os artigos considerados para a edição serão avaliados por especialistas segundo critériores de enquadramento no escopo da publicação (manuscritos relacionados com a Saúde Pública) e a qualidade técnica do trabalho, incluindo aspectos de redação e organização do texto, coerência metodológica, validade científica, atualidade, relevância, originalidade e interesse do corpo editorial no assunto tratado. Os autores candidatos devem observar as diretrizes para autores para realizarem sua submissão.

Suplementos - Na mesma ocasião do lançamento do v. 2, n. 1 da Revista, dois suplementos da RSPP foram divulgados: O Suplemento n. 1, que apresenta artigos resultantes de trabalhos de conclusão da especialização em Gestão Hospitalar, e o Suplemento n. 2, que apresenta 10 artigos originais frutos de projetos aplicativos apresentados para a Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde.

Confira as últimas edições do periódico no PORTAL da REVISTA e faça sua submissão CLICANDO AQUI.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem