19/02/2020

A ESPP recebeu a visita do diretor da 15ª Regional de Saúde Ederlei Ribeiro Alkamim e Greicy Cezar do Amaral, enfermeira responsável pela implementação de políticas de educação permanente da Regional. O motivo da visita foi fortalecer a parceria entre a Escola e o Laboratório de Inovação na Saúde, criado em 2019, com objetivo de ampliar boas práticas no sistema de saúde pública na região noroeste do Paraná.
Na ocasião, a Escola foi convidada a participar do evento de lançamento da CIESC (Comissão de Integração Ensino-Serviço-Comunidade) da Macrorregional Noroeste que acontecerá no dia 26 de março de 2020 em Maringá.