Notícias

26/02/2015

Concurso Cultural "Novo olhar para a saúde" 3° Congresso Paranaense de Saúde Pública

CONCURSO CULTURAL  2015

            O 3o Congresso Paranaense de Saúde Pública, que ocorrerá no período de 27 a 30 de Julho de 2016, na cidade de Matinhos e sua Comissão Organizadora torna público que realizará um Concurso, de acordo com as exigências estabelecidas em Edital disponível no site da INESCO (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva) http://inesco.org.br/noticiasg.asp?id=123.

            Este concurso tem como objetivo selecionar uma imagem que servirá como elemento ilustrativo do material gráfico do 3° Congresso Paranaense de Saúde Pública. Esta imagem será divulgada em todo material do evento, que por sua vez tem divulgação nacional e internacional (através das parcerias e colaborações das Instituições Participantes). O crédito do autor da obra selecionada será igualmente divulgado e apresentado ao público no primeiro dia do congresso 27 de Julho de 2016. O objetivo desta seleção é difundir a riqueza cultural paranaense.

         A necessidade de selecionar um trabalho artístico decorre do interesse da Comissão Organizadora na divulgação da cultura de moradores do litoral do Paraná em um evento de porte nacional, que terá enorme visibilidade. Ademais, a escolha de uma obra faz-se necessária para garantir a participação, a inclusão e a promoção da diversidade cultural litorânea em um evento de grande porte.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem