Editais

17/04/2015

A Escola de Saúde Pública do Paraná - Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha, realizará nos dias 14 e 15 de maio a Oficina de Mobilização para Acreditação Pedagógica de Curso de Especialização

A Escola de Saúde Pública do Paraná - Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha, realizará nos dias 14 e 15 de maio a Oficina de Mobilização para Acreditação Pedagógica de Curso de Especialização.
a

A Acreditação Pedagógica é uma ferramenta de reconhecimento formal, que visa melhoraria constante da qualidade nos cursos de uma instituição formadora em três dimensões: gerencial, pedagógica e de infraestrutura.

 O Processo de Acreditação promove uma autorreflexão criteriosa de todos os setores da escola e como se dá o trabalho multisetorial, a partir do conceito de que um curso só acontece quando diversos setores trabalham para que isso se concretize.

  Contamos com todos os servidores e demais parceiros que direta ou indiretamente contribuem para que os cursos da ESPP-CFRH se realizem com qualidade.  

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem