Editais

01/07/2015

Festa junina anima as dependências da Escola de Saúde Pública do Paraná

Mais de 500 pessoas participaram neste sábado (27) da festa juninarealizada nas dependências da Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP), em Curitiba. Com comidas típicas, fogos de artifício, brincadeiras e muita música, comunidade e funcionários da saúde participaram do Arraiá da Saúde.“É muito importante para todos essa confraternização. A promoção de eventos como estes auxiliam na integração da escola com a comunidade em geral”, disse o diretor da Escola de Saúde Pública, Márcio Almeida. 

A festa aconteceu na área externa da ESPP e durou a tarde toda. As brincadeiras para o público infantil ficaram por conta do Grupo de Escoteiros John Thurman. Além disso, o grupo Multi Irão, responsável pelo projeto ‘Janelas para a Comunidade’ também participou da festa. Em maio, o Mult Irão reuniu um grupo de voluntários para a grafitagem do muro da ESPP.

O evento também contou com a participação de setores da SESA, da Associação Santa Terezinha de Reabilitação Auditiva (Astrau); Casa de Repouso Tarumã; Central Estadual de Transplantes do Paraná; Centro de Documentação e Memória Dr. Walter Pecoits; Comissão de Formatura do Curso de Prótese Dentária Alamo Garden; Associação dos Engenheiros do Ministério da Agricultura; Fábrica de Placas do DER; JN Brasil Centro Universitário e 1ª Regional de Saúde.

Fonte: Sesa

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem