Editais

18/12/2015

RESULTADO FINAL (Após a análise de Recursos) CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA

Após a análise dos Recursos recebidos, a Comissão de Seleção que compôs a banca de avaliadores dos candidatos a alunos no Curso de Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária comunica o Resultado Final.

A Comissão de Seleção informa que na turma com Sede em Curitiba não houve alteração na lista de alunos aprovados e também não houve alteração na classificação dos alunos em lista de espera.

 Lista de Alunos Turma Curitiba

Na turma com Sede em Londrina, houve a inclusão de 1 (um) candidato na lista de alunos aprovados, cujo envelope foi postado pelo candidato em tempo hábil, comprovado pelo carimbo dos Correios e foi recebido pela Comissão de Seleção na ESPP após a data da divulgação do resultado parcial. A investigação feita apontou que o candidato cumpriu os prazos determinados no Edital e sendo assim, foi considerado aprovado. A Comissão de Seleção, com a ciência e concordância dos Gestores, decidiu incluir o candidato sem prejuízo dos demais, ampliando o número de vagas na turma com sede em Londrina para 36. Não houve alteração na classificação dos alunos em lista de espera. 

Lista de Alunos Turma Londrina

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem