Notícias

11/07/2017

Selecionados para o curso de Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde já podem fazer suas matrículas

A Escola de Saúde Pública (ESPP) divulga o resultado final dos selecionados para o curso de Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde – Turmas Curitiba, Maringá e Cascavel.  Assim, inicia-se o período para as matrículas, que durarão até o dia 21 de julho de 2017.

Resultado Final
Os selecionados segundo as listas das Turmas de Maringá, Cascavel e Curitiba podem dar início ao envio da documentação para garantirem suas vagas. A divulgação do resultado final cumpre o regulamento previsto no Edital 04/2017.

Procedimento de matrícula
Os classificados devem seguir o seguinte procedimento: 

1. Imprimir e preencher o requerimento de matrícula (sem abreviaturas no nome);
2. Escanear o Requerimento de Matrícula já assinado e devidamente preenchido;
3. Escanear uma cópia da certidão de nascimento ou casamento (não precisa estar autenticada);
4. Encaminha em anexo para o e-mail: secretariaescolarespp@gmail.com,  no campo assunto colocar MATRÍCULA ESP. SAÚDE MENTAL. No corpo do texto no e-mail comunicar que está encaminhando o requerimento de matrícula para o curso de especialização em saúde mental; em qual turma você foi classificada e um número de telefone para contato caso haja necessidade de entrarmos em contato.

Não serão aceitas matrículas sem os documentos acima citados em anexo, ou que sejam encaminhados fora do prazo de matrícula.
CLIQUE AQUI para acessar o procedimento de matrícula.

O curso
A especialização dá continuidade ao processo de qualificação e educação permanente de servidores públicos estaduais e municipais da Saúde Mental em nível de pós-graduação. Pretende-se que se aproxime o campo da Saúde Coletiva e o campo da Saúde Mental, por meio da análise e reflexão histórica e crítica dos saberes e práticas que fundamentam os processos de cuidado. As turmas descentralizadas serão ofertadas em Universidade Estadual de Maringá (UEM) e na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus de Cascavel. As atividades do curso terão início em agosto de 2017 e durarão até outubro de 2018.



Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem