Editais

12/07/2017

Convocação Para as Entrevistas do Edital 02/2017 FUNEAS - Seleção de Bolsistas Para Atuar na Educação Permanente em Saúde

A Comissão do Processo de Seleção do Programa EDUCASUS-PARANÁ para atuar no Projeto de Desenvolvimento dos Cursos de Educação Profissional de Nível Médio para o SUS divulga hoje, 12 de julho, a convocação dos candidatos aprovados para a etapa de entrevistas presenciais, a serem realizadas nos próximos dias 17 e 18.  A seleção é regida pelo Edital 02/2017-FUNEAS.

CLIQUE AQUI e acesse a convocação para a entrevista.

Os candidatos devem comparecer nas dependências da Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP), na data e horário estabelecidos. Após esta etapa, o resultado final será publicado no dia 26 de julho.

Esta seleção é realizada pela Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (FUNEAS) / Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) / Centro Formador de Recursos Humanos (Caetano Munhoz da Rocha (CFRH). Os selecionados atuarão na função de coordenação, supervisão nas regionais e apoio operacional na Educação Permanente em Saúde, Educação Profissional de Nível Médio e Qualificação Básica e Formação Inicial.
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem