Editais

17/07/2017

Resultado final do Edital 03/2017 – Curso de Especialização em Saúde Pública Londrina

A ESPP (Escola de Saúde Pública do Paraná) da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná (SESA) e a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública RedEscola/ENSP/FIOCRUZ divulgam hoje, 17 de julho, o resultado final do processo de seleção para a turma descentralizada em Londrina/PR do curso de Especialização em Saúde Pública. O processo é regido pelo Edital 03/2017.

CLIQUE AQUI para acessar o resultado final do processo.

A período de matrícula vai do dia 17 à 24 de julho de 2017. Para efetivar a matrícula, os selecionados devem seguir os procedimentos mencionados no edital de resultado.
CLIQUE AQUI para acessar o requerimento de matrícula.  

O curso tem como proposta central contribuir para novas práticas e organização do trabalho em saúde, alinhadas aos princípios e diretrizes do SUS. Para isso será utilizada uma proposta pedagógica baseada na problematização e contextualização da realidade. A intenção é que os profissionais possam potencializar as ações em suas realidades de trabalho de forma alinhada ao cenário atual do SUS no Paraná. 

O curso terá duração de dez meses, de julho de 2017 à maio de 2018 e será realizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem