Editais

02/08/2017

Resultado final da seleção da Especialização m Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde - Turma de Curitiba

A Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) divulga o resultado final do processo de seleção de 9 alunos para ingresso no Curso de Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde, turma de Curitiba, regido pelo Edital 04/2017. Os candidatos aprovados estão listados em ordem alfabética e os candidatos da lista de espera em ordem de classificação. Os aprovados deverão enviar documentação para garantirem suas vagas até o dia 04/08, conforme instruções abaixo.

CLIQUE AQUI para acessar o resultado final. 

Procedimento de matrícula
Os classificados devem seguir o seguinte procedimento: 

1. Imprimir e preencher o requerimento de matrícula (sem abreviaturas no nome);
2. Escanear o Requerimento de Matrícula já assinado e devidamente preenchido;
3. Escanear uma cópia da certidão de nascimento ou casamento (não precisa estar autenticada);
4. Encaminha em anexo para o e-mail: secretariaescolarespp@gmail.com,  no campo assunto colocar MATRÍCULA ESP. SAÚDE MENTAL. No corpo do texto no e-mail comunicar que está encaminhando o requerimento de matrícula para o curso de especialização em saúde mental; em qual turma você foi classificada e um número de telefone para contato caso haja necessidade de entrarmos em contato.

Não serão aceitas matrículas sem os documentos acima citados em anexo, ou que sejam encaminhados fora do prazo de matrícula.

CLIQUE AQUI para acessar o requerimento de matrícula.

O curso
A especialização dá continuidade ao processo de qualificação e educação permanente de servidores públicos estaduais e municipais da Saúde Mental em nível de pós-graduação. Pretende-se que se aproxime o campo da Saúde Coletiva e o campo da Saúde Mental, por meio da análise e reflexão histórica e crítica dos saberes e práticas que fundamentam os processos de cuidado. As atividades do curso terão início em agosto de 2017 e durarão até outubro de 2018.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem