Notícias

17/08/2017

Promotor de Saúde do Paraná: Conte sua História no Projeto Saúde é o meu Lugar

Os promotores de saúde paranaenses estão convidados a compartilharem suas vivências, percepções e opiniões sobre as ações que desenvolvem em seus contextos através do Projeto Saúde é o Meu Lugar – mostra de vivências nos territórios, a ser realizada através do endereço https://www.saudeemeulugar.com/historias. As histórias ficarão disponíveis online, através do site e das redes sociais, podendo ser compartilhadas com amigos, familiares e outros profissionais. 

Participe! Sua colaboração potencializa a valorização e visibilidade dos esforços de fortalecimento da Atenção Primária e da Promoção da Saúde.

CLIQUE AQUI e siga os passos para compartilhar a sua realidade. O relato pode fazer feito através de áudio, texto, vídeo ou fotos; a postagem é simples e não há pré-requisitos para sua realização.

Sua história pode ser selecionada para a Mostra-Sul, a ser realizada em Curitiba nos dias 12 e 13 de setembro da sede da Escola de Saúde Pública do Paraná/Centro Formador de Recursos Humanos. O evento terá participação de representantes do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na ocasião serão realizadas oficinas, rodas de conversas, apresentações artísticas e culturais e a exposição de trabalhos inscritos na plataforma. Não será necessário inscrições para comparecer ao evento, basta comparecer na ESPP, das 14h às 20 no dia 12 e das 9h às 17h no dia 13. O endereço é Rua Doutor Dante Romanó, 120 – Tarumã – Curitiba/PR.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Assistência à Saúde (SAS), do Ministério da Saúde, a ENSP/Fiocruz e a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola).

CLIQUE AQUI e confira alguns relatos da região sul já inseridos na plataforma!

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem