Edital 01/2015 - Curso Técnico em Saúde Bucal

Data 10/08/2015 | Assunto: Editais

tsbA Secretaria de Estado da Saúde por meio do Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha (CFRH), e com apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, torna pública a abertura da pré-matrícula e as normas que regerão o processo de deferimento de matrícula para o ingresso no Curso Técnico em Saúde Bucal - turma Curitiba.
A Secretaria de Estado da Saúde por meio do Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha (CFRH), e com apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, torna pública a abertura da pré-matrícula e as normas que regerão o processo de deferimento de matrícula para o ingresso no Curso Técnico em Saúde Bucal - turma Curitiba.

Este curso contempla duas formas de ingresso, sendo uma destinada àqueles alunos que já concluíram o curso de ASB (Módulos I e II), de acordo com o especificado no item 7 deste Edital. A outra forma de ingresso é aos interessados em fazer apenas o curso de ASB, podendo ou não dar continuidade e concluir o Módulo III que corresponde à formação de TSB.

Clique aqui para acessar o Edital Completo






Está notícia foi publicada no Escola de Saúde Pública do Paraná https://www.escoladesaude.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
https://www.escoladesaude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=198