Visita da Turma de TSB à SANEPAR

Data 18/05/2016 | Assunto: Notícias

saneparNo dia 28 de abril de 2016, os alunos da turma de Técnico em Saúde Bucal de Curitiba, realizaram visita técnica a Sanepar, na Estação de Tratamento Miringuava em São José dos Pinhais.
No dia 28 de abril de 2016, os alunos da turma de Técnico em Saúde Bucal da Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) e Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha (CFRH) de Curitiba, realizaram visita técnica a Sanepar, na Estação de Tratamento Miringuava em São José dos Pinhais.

A coordenadora do curso Cristiane Rotava acompanhou a turma e destacou a importância de sensibilizar os participantes para a Conservação Ambiental, com enfoque especial nos recursos hídricos. 

Demonstrar e refletir sobre experiências de sustentabilidade vividas no cotidiano, visando formar uma rede de multiplicadores, fortalecendo a prática socioambiental na escola e comunidade. 

Buscamos demonstrar a importância da participação e responsabilidade coletiva no uso racional da água e sua disposição correta a partir do processo de tratamento. Também frisamos a importância da  fluoretação das águas para a prevenção da cárie dental, que é o objetivo de nosso curso. 





Está notícia foi publicada no Escola de Saúde Pública do Paraná https://www.escoladesaude.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
https://www.escoladesaude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=263