Notícias

17/12/2018

Está no ar o v. 1, n. 2 da Revista de Saúde Pública do Paraná

Os 13 artigos originais e 3 relatos de experiência que compõe o v. 1, n. 2 da Revista de Saúde Pública do Paraná estão disponíveis online em acesso aberto. Seu lançamento oficial se deu na última terça-feira, dia 11, durante a última reunião do ano da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Este é o periódico técnico-científico que a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) publica por meio da Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP).

CLIQUE AQUI para acessar o portal da publicação.

Esta edição traz estudos sobre a comunicação em saúde no Brasil, referenciamento de usuários, Doença de Huntington, perfis epidemiológicos e avaliações sobre a atenção primária, dentre muitos outros temas. Também foi publicada entrevista com a presidente do COSEMS PR Cristiane Martins Pantaleão. No total, participaram da publicação 72 autores, dentre profissionais de entidades de saúde e membros de corpo docente e discente de instituições de ensino do Paraná e do Brasil.

O novo volume da publicação atualiza as diretrizes para autores e traz um reforço do corpo editorial.

Também foi publicada nova chamada pública para submissão de artigos, que estará aberta no período de 15 de fevereiro a 17 de março de 2019. A chamada pública está disponível NESTE LINK. Os autores devem atentar-se as diretrizes para autores e a política editorial antes de realizarem suas submissões, as quais estão disponíveis no portal da revista.
 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem