Vídeos do Canal

As séries e vídeos ao vivo são conteúdos educacionais produzidos pela Escola de Saúde Pública do Paraná, em parceria com as áreas técnicas da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR) sendo direcionados a diversos públicos, tais como às equipes multiprofissionais de saúde, estudantes de nível médio, técnico e superior, além da comunidade em geral.

 

SÉRIE TERÇA TECE LINHA

A série “Terça Tece Linha” aborda temas relacionadas a gestação, a saúde do bebê e da gestante, sendo ministrada por profissionais especializados na área. O conteúdo é produzido pela Escola de Saúde Pública do Paraná, em parceria as áreas técnicas da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR), direcionada a diversos públicos, como às equipes multiprofissionais de saúde, estudantes de nível médio, técnico e superior, além da comunidade em geral.

SÉRIE PUERICULTURA

A série “Puericultura” é produzida pela Escola de Saúde Pública do Paraná em parceria com a Divisão de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente (SESA-PR), e aborda temas relacionados à saúde da criança e do adolescente sendo direcionada a diversos públicos, como às equipes multiprofissionais de saúde, estudantes de nível médio, técnico e superior, além da comunidade em geral.

SÉRIE DIALOGANDO SOBRE EQUIDADE 

Dialogando Sobre Saúde e Equidade

A série “Dialogando Sobre Saúde e Equidade” aborda temas relacionados à saúde da população que é considerada minoria, ou está inserida nos grupos de risco, sendo produzida pela Escola de Saúde Pública do Paraná em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR). O público alvo é composto pelas equipes multiprofissionais de saúde, estudantes de nível médio, técnico e superior, além da comunidade em geral.

 

 

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem