Memória Conhecimento SESA

A BIBSESA tem como competência definida em regimento interno “a constituição da memória técnica institucional com registros e organização de documentos históricos bem como das informações e conhecimento por ela produzidos”.

Nesse sentido, a biblioteca armazena documentos produzidos institucional pela Secretaria de diversos tipos, tais quais: produções bibliográficas, relatórios técnicos, fotos, leis, trabalhos de conclusão de curso entre outros. Também possui acervo de vídeos produzidos pela SESA ao longo do tempo, em diversos formatos.

Além disso, abriga um pequeno Museu da Saúde Pública do Paraná, onde é exibida uma coleção de objetos pertinentes ao desenvolvimento das atividades de saúde no Estado.

A biblioteca estimula as demais unidades da SESA a depositarem 1 (um) exemplar de suas produções de cunho histórico na biblioteca, em meio eletrônico e físico, de suas produções ou documentos que registrem ações e fatos importantes do desenvolvimento de suas atividades, o que inclui materiais tais quais: fotos, cartazes, folders, produções bibliográficas, relatórios técnicos, dentre outros.

CLIQUE AQUI para fazer a busca dos documentos integrantes da Coleção Memória Conhecimento SESA.

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem