Links úteis

Registro de fontes na web que registram ou provêm acesso ao título completo de abreviações de periódicos ou outros tipos de títulos abreviados de publicações.

São possíveis 3 formas de consultas à CID-10: em formato Help para Windows, em formato HTML (pelo navegador da Internet) e por um programa de pesquisa por termos - PESQCID. Os dois primeiros têm conteúdo idêntico, variando apenas o software de apresentação. O terceiro apresenta recursos mais sofisticados de pesquisa.

 

 

 

O CopySpider é uma ferramenta freeware para testar documentos sob o crivo de existência de cópias indevidas de outros documentos disponíveis na internet.

Gerenciador de referência gratuito que pode ajudá-lo a organizar a sua pesquisa, gerando automaticamente bibliografias, facilitando a colaboração com outros pesquisadores, localizando documentos de interesse, etc.

MORE é um gerador automatizado de referências de acordo com a NBR 6023/2002.

MORE-V é um gerador automatizado de referências de acordo com o estilo Vancouver.

Detector de plágio. A versão gratuita permite buscas de até 5.000 caracteres.

Detector de plágio. Detecta quando um texto foi copiado de outra fonte.

 

 

 

Detector de plágio gratuito.

 

Plataforma que disponibiliza em tempo real com muito mais transparência as informações, processos e procedimentos que a CAPES realiza no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG) para toda a comunidade acadêmica. 

O Qualis-Periódicos é um sistema usado para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação no que se refere aos artigos publicados em periódicos científicos. Este link remete à listagem dos periódicos avaliados.

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem