Notícias

18/12/2018

Formaturas encerram cursos da ESPP-CFRH

O início de dezembro foi marcado por diversas cerimônias de formaturas de cursos de especialização oferecidos pela Escola de Saúde Pública do Paraná. As cerimônias aconteceram nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá.  Os cursos encerrados foram de especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde e especialização em Gestão Hospitalar para o Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Paraná – HOSPSUS.

 

HOSPSUS

O Curso de Especialização em Gestão Hospitalar para o Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Paraná – HOSPSUS, tem como objetivo promover a melhoria da qualidade da atenção hospitalar. O curso contou com turmas em Maringá e Curitiba.

 

SAÚDE MENTAL

O curso teve como objetivo aproximar o campo da Saúde Pública/Coletiva e o campo da Saúde Mental, ampliando as interfaces multiprofissionais e comunitárias, para intervenção na APS. Teve também como foco, fortalecer a Rede de Atenção à Saúde Mental no Estado. Maringá, Cascavel e Curitiba foram as cidades que tiveram turmas.

Além das especializações, na cidade de Maringá houve ainda o encerramento do curso Agente de Combate a Endemias (ACE).

 

Você pode conferir as fotos das formaturas clicando nos nomes das cidades: Maringá e Curitiba. Você também pode acessar as fotos do ano letivo da turma do HOSPSUS de Curitiba.

 

FOTOS: Rommel Frederico Sprenger Caetano

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem