Credenciamento de Docentes

Clique aqui para fazer parte do banco de currículos

ESTE É UM CADASTRO QUE DEVE SER PREENCHIDO POR TODOS AQUELES QUE DESEJAM FAZER PARTE DO BANCO DE CURRÍCULOS DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ – CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS.

 

ATENÇÃO: Antes de iniciar seu cadastro tenha em mãos os arquivos digitais (Máximo de 2Mb cada) dos seguintes documentos:

Registro Geral (RG) – frente e versoCadastro de Pessoa Física (CPF)
Comprovante do PIS/PASEP
Certidão de Nascimento ou Casamento
Certidão de quitação eleitoral
(disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral)
Comprovante de endereço recente (últimos 90 dias)
Comprovante de reservista (somente para homens)
Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos (se houver)
Identidade profissional – frente e verso (se houver)
Último contracheque onde consta o desconto do INSS (quando houver)
Comprovante bancário com o nome do banco, número da agência e da conta corrente.A conta bancária indicada deverá, obrigatoriamente, ser conta corrente e o(a) candidato(a) deverá ser o(a) titular da conta.
Não será aceita conta conjunta, conta poupança ou conta salário.
Diploma de graduação (frente e verso) (se houver)
Certificado/Diploma da Pós-Graduação: Especialização, Mestrado e Doutorado (se houver).
Currículo Simplificado (com ID Lattes)

Observação:

OBS: É importante que você preencha todos os campos, porém, pode optar por fazê-lo em mais de uma visita ao site. Preenchendo apenas os dados obrigatórios você já tem a possibilidade de gravar o formulário.

O processo de seleção e atuação nas ofertas da ESPP-CFRH é regido pelo Decreto 7462/2013:

Art.5° Para os fins do disposto neste Decreto, considera-se:
I - Instrutor: responsável pela condução do processo de ensino - aprendizagem de disciplinas, ministrando aulas nas modalidades presencial e semipresencial;
II - Palestrante: responsável por apresentar um determinado tema, num evento de curta duração, e num período máximo de 4 horas.
III - Conteudista: responsável pela elaboração de materiais didático pedagógicos e revisão do conteúdo programático, a serem utilizados em cursos nas modalidades presencial, semipresencial ou a distância;
IV - Orientador: responsável pela orientação de trabalho monográfico ao final de curso de especialização, ou de dissertação de mestrado, em cursos realizados pelos Centros Formadores e respectivas instituições parceiras até o limite de 4 orientações por profissional e por curso;
V - Tutor: responsável pelo atendimento dos alunos nos cursos semipresenciais e a distância, no que se refere ao acompanhamento, esclarecimento de dúvidas e de conteúdo das disciplinas aos alunos regularmente inscritos, com formação e experiência em tutoria, domínio da ferramenta de EaD, domínio do conteúdo, formação e conhecimento que lhe deem condições para avaliar o aluno, bem como proporcionar apoio pedagógico e operacional;
VI - Planejador Instrucional: responsável pelo planejamento visual, formatação de material instrucional e desenvolvimento de cursos no ambiente virtual de aprendizagem, observados os parâmetros, normas e sistemas tecnológicos adotados.
VII - Monitor: responsável operacional e pelo acesso tecnológico nas telessalas, com um importante papel na recepção, motivação e socialização dos alunos quando reunidos nas telessalas, embora não se envolva nas questões de conteúdo e de avaliação.

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem