Comissão Própria de Avaliação

 

A ESPP-CFRH é uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), voltada para o desenvolvimento da política estadual de formação e qualificação profissional para o Sistema Único de Saúde (SUS) do Paraná. Enquanto instituição de ensino, é avaliada segundo os critérios do SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), criado pela Lei federal n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que analisa principalmente o ensino, a pesquisa, a extensão, a responsabilidade social, o desempenho dos alunos, a gestão da instituição, o corpo docente e as instalações.

 

A proposta de avaliação do SINAES prevê entre seus eixos a Avaliação Interna, realizada por meio da atuação da Comissão Própria de Avaliação - CPA.

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem como atribuição elaborar e propor as políticas de avaliação institucional; realizar o planejamento e coordenação dos processos internos de avaliação institucional; organização, sistematização e divulgação de informações e resultados no âmbito da ESPP-CFRH, a fim de estabelecer estratégias para a superação de problemas.

 

A avaliação das Instituições de Educação Superior – IES tem caráter didático-formativo e visa ao aperfeiçoamento dos agentes da comunidade acadêmica e da instituição como um todo. Trata-se, portanto, de um processo interdisciplinar e dinâmico, sob a perspectiva da construção coletiva.


Composição Comissão Própria de Avaliação

 

Regimento da Comissão Própria de Avaliação


 

Plano de Autoavaliação Institucional


Plano de Autoavaliação Institucional – ESPP-CFRH – 2022-2023

 

 

Avaliação Institucional ESPP-CFRH - aluno/as

Avaliação Institucional ESPP-CFRH - docente

Avaliação Institucional ESPP-CFRH - trabalhadores/as

Avaliação Institucional ESPP-CFRH - egressos

 

Relatórios de Autoavaliação Institucional


 

Calendário de Reuniões:

2023

Contato


E-mail: cpa.espp@sesa.pr.gov.br

 

 

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem