Editais

15/04/2015

Escola de Saúde Pública do Paraná - Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha participam de Pesquisa Nacional sobre Educação Permanente.

A ESPP-CFRH participou nos dias 7 e 8 de abril da 1ª Oficina da pesquisa: A Política Nacional de Educação Permanente em Saúde - análise dos fatores condicionantes à sua implementação em diálogo com as experiências das Escolas de Saúde Pública, realizada pela ENSP/FIOCRUZ. Participaram da oficina 5 (cinco) pesquisadores da ENSP e 8 (oito) técnicos da ESPP-CFRH. Foi um momento muito produtivo de análise e reflexão das experiências com a educação permanente no Estado do Paraná. 
5
As oficinas serão realizadas em todo o país e visam, junto aos profissionais que atuam nas escolas, discutir educação permanente vinculada às experiências das escolas de saúde pública,estimular a participação das escolas na Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública, revisar os estudos, pesquisas e avaliações já realizadas e promover a análise e interpretação das políticas à luz das ciências sociais e da educação. 
2

Fonte: ESPP

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem