Editais

05/04/2016

Abertas inscrições para o 1° Prêmio Inova Saúde Paraná

Lançado pela SESA, por meio da Escola de Saúde Pública e iNESCO, o prêmio visa reconhecer, identificar e premiar projetos e experiências inovadoras realizados na saúde pública e saúde coletiva do Estado. Interessados devem se inscrever no 3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva, que será realizado no Litoral do estado, entre os dias 27 e 30 de julho.

 As inscrições ao prêmio serão efetuadas no momento da submissão de trabalho, com prazo limite no dia 2 de maio. Serão considerados automaticamente concorrentes, todos os trabalhos submetidos à apresentação durante o Congresso. 

O endereço para inscrição é www.congressosaudepublica.org.br/ e o preço varia conforme a categoria e da data. Podem participar profissionais, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação dos cursos da área da saúde; servidores públicos, desde que residentes e com atuação no Paraná; e líderes comunitários com atuação no setor da saúde. 

O 1º Prêmio INOVA SAÚDE PARANÁ será concedido aos três melhores trabalhos em cada uma das sete áreas temáticas, sendo elas: 1) Políticas públicas de saúde: redes de atenção à saúde; 2) Gestão do trabalho e da educação em saúde; 3) Formação em saúde e integração ensino-serviço-comunidade; 4) Planejamento e gestão em saúde; 5) Vigilância em saúde; 6) Tecnologias de informação e comunicação em saúde; 7) Tecnologias do cuidado em saúde pública.

Para o primeiro colocado em cada uma das sete áreas será concedido diploma, troféu e oferta de publicação no Número 2 da Revista Espaço para a Saúde/ Revista de Saúde Pública do Paraná, a ser publicada em dezembro de 2016. 

Para o 2º e 3º lugares em cada eixo temático serão concedidos diplomas e medalhas. 

O Prêmio INOVA SAÚDE PARANÁ será promovido a cada dois anos e sua entrega coincidirá com os Congressos Paranaenses de Saúde Pública/Coletiva. Conta com a parceria e apoio da SANEPAR, da COMPAGAS e da FOMENTO PARANÁ.

Regulamento completo aqui

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem